Os brasileiros voltaram de Cannes com 17 Leões por trabalhos em outdoor. Apesar do desempenho mais tímido em relação ao ano passado (21 Leões, sendo 3 de ouro), o país chama atenção no festival por ir tão bem no setor mesmo sem o investimento em sua maior praça: São Paulo.

O setor luta contra a Lei Cidade Limpa (14.223/06), que desde 2007 restringe a publicidade externa na cidade, e a batalha ganhou mais força com a escolha do Brasil para sediar a próxima Copa do Mundo. Luiz Rodovalho, presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, contou que há algum tempo se trabalha num projeto a ser apresentado à prefeitura pela volta da mídia exterior.

De acordo com o executivo, o setor está visando a Copa do Mundo e espera o apoio da prefeitura o mais rápido possível, de modo a não ter que esperar a última hora para iniciar discussões.


Fonte: ADNews

Todos os direitos reservados - © 2011

Rua Custódio Serrão, 335 - São Paulo / SP

Telefone: (0xx)11 3625-0001 / Fax: (0xx)11 3625-1382

RGB Comunicação - Agência de Internet e Produtora de Vídeo